Fale Conosco

Como escolher um bebedouro industrial

A necessidade de água potável e bem geladinha é importante para manter a performance de diversas atividades no dia a dia, como em escolas, academias e parques. Para isso, contar com um bebedouro industrial é fundamental para que se possa atender a grandes demandas sem causar filas ou constrangimentos, tendo água saudável e na temperatura ideal a qualquer momento.

É por esse motivo que esse texto explica como escolher o bebedouro industrial e a importância de se ter esse equipamento.

A Projbel é fabricante de bebedouro industrial com certificação pelo Inmetro, que garante que o produto passe por um processo de produção rigoroso que assegura a eficiência em seu uso. São dois modelos confeccionados: 100 l e 200 l. Ambos são indicados para alto consumo, e saber como escolher um bebedouro industrial é fundamental para o uso no dia a dia.

Por exemplo, em parques é indicado para durante ou após as atividades físicas, repondo as energias para dar continuidade na rotina. Dependendo do tamanho, pode ser distribuídos equipamentos com capacidade para 100 l em pontos estratégicos onde geralmente se tem grandes concentrações de pessoas.

Já em academias, pode ser colocado de 200 l nas entradas dos locais, para não gerar filas, já que o ambiente é menor e um equipamento, possivelmente, atenda a todo o fluxo de pessoas. Em escolas também pode ser colocado um bebedouro industrial inox de 200 l disponibilizado nos pátios.

Por que escolher um bebedouro industrial?

O bebedouro industrial inox da Projbel é pensado em ser prático e resistente. Fabricado em aço inox, conta com uma película protetora que impede que o ar atmosférico entre em contato com o material, que evita a oxidação.

Isso torna o custo-benefício do equipamento muito vantajoso, além de higiênico, pois, imagine, estar com sede e na hora de tomar água, sentir aquele gostinho de ferrugem. Não seria nada agradável, não é mesmo? Sendo fabricado no inox, quem escolhe bebedouro industrial da Projbel não tem essa preocupação.

Por ser em inox, é também higiênico, não contendo microfissuras onde bactérias podem se alojar. A limpeza é facilmente feita com pano macio, água e sabão, sendo necessários somente esses itens para uma assepsia correta.

A manutenção do bebedouro inox também é de baixo-custo, pois para manter o inox sempre como novo basta fazer a correta limpeza com a frequência necessária.

O inox também colabora com a conservação da temperatura e não transfere gosto para a água.

Características do bebedouro industrial em inox

Bebedouro industrial 100 litros

  • Tamanho: 70 cm x 60 cm x 1.45 mt;
  • Peso: 55 kg;
  • Média de atendimento: até 180 pessoas/h.

Bebedouro industrial 200 litros

  • Tamanho: 1.20 mt x 60 cm x 1.45 mt;
  • Peso: 75 kg;
  • Média de atendimento: até 400 pessoas/h.

Modelos certificados

Os bebedouros industriais em inox da Projbel são certificados pelo Inmetro e passam por um rigoroso processo de fabricação para atendimento aos critérios estabelecidos em norma.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp